sexta-feira, 3 de julho de 2015

Alma de vidro

Quando garotinha eu tinha uma vizinha que colecionava umas Canecas gigantes (***) de vários formatos e coressss . Mais anos 70 impossível  (***)
 ! aquilo era muiiito sedutor !....
E as porcelanas e biscuits nas cristaleiras da vovó ... e os intocáveis de sobre o piano ?!! Eram para mim, cada um ao seu modo, objetos do desejo instigantes com suas almas de vidro . Ahhh aquele brilho proíbido ...

E numa sexta-feira fria, um resgate deste Frissonn do passado, quando me deparo com as imagens acolhedoras das Ceramics de Nathalie Choux, ilustradora e ceramista francesa.

A um tempinho que não postava no álbum ISTO É BACANA, mas este resgate das sensações do passado através de objetos afetivos eu acho Muuuito Bacana !!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário