domingo, 11 de janeiro de 2015

Segredos de menina

Na Seção ISTO ME INSPIRA! segredos meus.... (E de muuuuitas MENINAS da minha idade)

Quando eu era menina, a não muito tempo tá  ??!!!! ...a forma mais freqüente na minha desenhografia era a de uma casinha . A forma geométrica mais simples e objetiva pra mim > um quadrado e um triângulo aos quais eu incluía adornos como uma chaminé, uma janelinha, uma cerca, que delimitava em algumas vezes, a área destinada a uma árvore.
Ahhh e sabe qual a segunda forma ?!!! Uma centopéia (!!!!) para esta eu usava como molde duas moedas, uma de real e outra de centavos.
> Ooooooo. A estes círculos menores eu adicionava perninhas e à bolota maior duas antenas e um sorriso (!!!)

Hoje me pergunto: Porque não tive estas idéias (abaixo) antes ??
>Mamãe e papai me mandariam para um colégio interno.

Saudosismos a parte... Idéias e inspirações !!!
ISTO ME INSPIRA!








Nenhum comentário:

Postar um comentário