domingo, 26 de janeiro de 2014

PRA UMA FESTA CHARMOSA

Há algum tempo minhas clientinhas vem me cobrando a falta que faz uma loja virtual , o processo instantâneo  da compra on line .

Admito que gosto do contato olho-no-olho , da troca com cada cliente quando sentamos para criarmos juntas o lay out de cada quartinho , o desenvolvimento personalizado pra mim é um "aperitivo" . De fato , um prazer .

Sou do 'time' Analógico , apresento (ainda! ) resistência ao momento Digital . Gosto de andar  a pé , ou de bicicleta , desenho projetos a mão com a velha nanquin , esquadro e lapiseira . Café ? O de coador é o meu preferido . Adoro um Handemade e .... É por aí .

Porem ... Novidades vem vindo , estamos desenvolvendo uma linha para  Festinhas  Charmosas e já tenho mostrado alguma coisa no Face e Insta , quando todas as coleções estiverem prontinhas , acho que será a hora de colocarmos a Loja no ar . Acho que vai ser muito bacana porque apesar do formato "fast food" cada  peça terá , invariavelmente , o DNA do Feito a mão . PROMESSA !

Algumas fotinhos :












Nenhum comentário:

Postar um comentário