segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Madame Lambeakria anuncia : TEM POESIA !


SE EU TIVESSE UMA BORBOLETA


Se eu tivesse uma borboleta,
Voaria com ela o dia todo.
E a noite também.
A ela contaria os meus segredos .
( e dos amores que tive )
A minha borboleta teria as cores da moda.
E um silêncio que a ninguém incomoda.
Em suas asas escreveria o meu nome.
E de todos os meus amigos,
Somente os melhores.
Aqueles que deixaram saudade.
Aqueles que eu ainda não conheci .
Como tatuagem.
Como pinturas de artistas ,
Que eu nunca vi.
A minha borboleta se chamaria Marieta .
E morreria como Julieta.
Minha borboleta seria pequena mas teria muita força,
Força de vida .
Como  Teresa , como Frida .
As borboletas são como flores que puderam voar .
Minha borboleta me ensinaria a voar.          


                                                                            
                                                                         
                                                                         













Nenhum comentário:

Postar um comentário